3º Congreso Pedagógico Marianista Junín, 9 y 10 de octubre 2015

3º Congreso Pedagógico Marianista. Junín, 9 y 10 de octubre 2015. En el marco de la celebración del 50º Aniversario de la fundación del Colegio Marianista de Junín, los religiosos marianistas y la Red Educativa Marianista tienen el agrado de anunciar la realización del 3º Congreso Pedagógico Marianista. A realizarse en la sede del Colegio, Carlos Tejedor 27, del 9 al 10 de octubre de 2015. Contribuir al desarrollo de una red educativa y misionera a través de la presentación de proyectos concretados en lo.

OVERVIEW

The web site cpm2015.colegiomarianista.edu.ar currently has a traffic classification of zero (the smaller the better). We have examined twelve pages inside the domain cpm2015.colegiomarianista.edu.ar and found one website referencing cpm2015.colegiomarianista.edu.ar. I discovered one public communication accounts belong to cpm2015.colegiomarianista.edu.ar.

CPM2015.COLEGIOMARIANISTA.EDU.AR TRAFFIC

The web site cpm2015.colegiomarianista.edu.ar has seen variant quantities of traffic throughout the the year.
Traffic for cpm2015.colegiomarianista.edu.ar

Traffic ranking (by month) for cpm2015.colegiomarianista.edu.ar

Traffic ranking by day of the week for cpm2015.colegiomarianista.edu.ar

WHAT DOES CPM2015.COLEGIOMARIANISTA.EDU.AR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of cpm2015.colegiomarianista.edu.ar Mobile Screenshot of cpm2015.colegiomarianista.edu.ar Tablet Screenshot of cpm2015.colegiomarianista.edu.ar

CPM2015.COLEGIOMARIANISTA.EDU.AR SERVER

Our parsers observed that the main root page on cpm2015.colegiomarianista.edu.ar took two thousand and ninety-one milliseconds to download. We could not observe a SSL certificate, so our web crawlers consider this site not secure.
190.228.29.82

3º Congreso Pedagógico Marianista Junín, 9 y 10 de octubre 2015

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site cpm2015.colegiomarianista.edu.ar states the following, "Junín, 9 y 10 de octubre 2015." We noticed that the webpage stated " En el marco de la celebración del 50º Aniversario de la fundación del Colegio Marianista de Junín, los religiosos marianistas y la Red Educativa Marianista tienen el agrado de anunciar la realización del 3º Congreso Pedagógico Marianista." It also said " A realizarse en la sede del Colegio, Carlos Tejedor 27, del 9 al 10 de octubre de 2015. Contribuir al desarrollo de una red educativa y misionera a través de la presentación de proyectos concretados en lo."

ANALYZE SIMILAR DOMAINS

Divagações do Gato Negro

Espaço para publicação de textos e outras ideias. Sábado, 5 de julho de 2014. A dicotomia de um país racista com seu ego insuflado. O patriotismo que supera a razão. Imagem da Intenet - Google. Ninguém repara em nossas mazelas, ninguém nota se um viaduto caiu e matou dois. Neymar, por sua vez, também já sofreu com.

Pesquisar e Aprender

O blog sugere algumas atividades para todos aqueles que desejam desenvolver a capacidade de pesquisar e aprender. Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012. Entrei no Google e procurei o Jogo Missão Bioma da Globo. Fiz o cadastro e joguei. Uma boa forma de colabo.

GÉNIOS IDIOTAS

Um espaço de ideias e devaneios. Um espaço para aliviar o stress e estar com quem não se está. Como o próprio nome diz. Os que são, os que se julgam e os que querem ser. Quinta-feira, agosto 13, 2015. Um homem pode ser ele mesmo apenas se está sozinho; e se ele não ama a solidão, ele não ama a liberdade; pois é apenas quando ele está sozinho que pode ser verdadeiramente livre. Quinta-feira, agosto 13, 2015.